TROCA
Consigo efetuar a troca do meu produto ?
Sim, você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca do seu produto. Para isso, entre em contato através da opção fale conosco https://www.dmsolucoesindustriais.com.br/#contato informe o número do seu pedido e o motivo da troca.
Tenho algum custo adicional ?
Sim, você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido, para solicitar a troca de seu produto. A cobrança adicional será o valor do FRETE, e informaremos ao comprador no momento da solicitação da troca do produto.
Como faço para devolver o produto que quero trocar ?
O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais e sem indicativo de uso, juntamente com a nota fiscal entregue com o pedido. Informaremos um código reverso para postagem nos correios.
Como será feita a substituição do produto que quero trocar ?
O novo produto será enviado somente após a análise do item devolvido.
Não serão aceitaremos produtos nas seguintes condições: sem a embalagem original, em embalagem aberta ou avariada, sem nota fiscal.
Você poderá fazer a escolha de outro item em nossa loja online conforme disponibilidade em estoque.
Enviaremos o novo produto ao cliente, mediante pagamento de novo frete.
Se o produto escolhido não tiver em estoque ?
Caso o produto escolhido esteja indisponível para troca, você poderá optar por:
- receber de volta o valor integral da compra (incluindo o frete, caso tenha sido pago) no prazo de 7 (sete) dias úteis ou,
- receber um cupom no valor equivalente ao da compra (incluindo custo de frete, se houver) com validade de 15 (quinze) dias corridos.
Qual é o prazo para troca?
Você tem 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do pedido para solicitar a troca de seu produto.
A DM Pets é um petshop online onde você encontra muita variedade de produtos.